terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vivendo de memórias, nao.

Lembra daquela pessoa super fofa, que te ligava sempre? Que ficava ate altas horas no telefone, no msn? Que mudou  humor do seu dia, que estava pessimo e ela deixou super feliz? Aquela pessoa que, de repente, percebeu que voces dois nao dariam mais certo? Aquela que deixou voce numa duvida horrivel, e que, depois de tudo o que voces passaram, essa pessoa ainda teve a coragem de ser tao rude com voce, mesmo sem querer?
Pooois é!
Voce fica ai, se alimentando de lembranças que passaram, que voces viveram juntos, de musicas que voces ouviam juntos, das historias que ela te contou, e voce contou para essa pessoa.
Sinto muito, mas a verdade é : Voce esta se perdendo em ilusoes do passado, e ainda acha que pode voltar.
Isso nao é impossivel, mas, seremos sinceros, por que alguem tao indeciso mereceria voce?
Mas enfim, essa mania de lembrar de voces juntos é uma pessima ideia.  Voce acaba esquecendo de olhar para os lados e ver as pessoas maravilhosas que estao proximas, e que te farao feliz, e pior: voce sente tanta falta dessa pessoa, lembra tanto dela, que passa a comparar todo mundo com ela.
Isso é muito ruim. Voce nao pode deixar que o passado te atrapalhe. Tem que viver o presente, sem olhar para tras. Olhe para frente, para os lados e encontre aquela felicidade, sozinho, e voce vera como voce pode ser feliz e independente!
Assim, voce abre seu coraçao, e quem sabe , nao acha alguem com que faça voce esquecer DEFINITIVAMENTE essa outra pessoa?

Caiu? Nao faz mal!
Levanta, sacuda a poeira, levante a cabeça e volte a andar, correr, gritas, dançar, como tudo era antes (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário